Uma bunda particularmente bela

27 de julho de 2010

Educativa, instrutiva, tal, sem a internet eu provavelmente não saberia da existência da signorina Belén Rodríguez e seus inumeráveis escândalos.

Belén Rodríguez faz furor nos EUA – diz um jornal.

Belén Rodríguez de maiô, de biquíni, sem a parte de baixo do biquíni, com a pontinha da luva encarnada na boca sorridente, saindo do mar e segurando os melõezinhos (ops, os seios), nua em pêlo, ufa etc. – exibe 1.001 fotos um portal de fofocas.

Belén Rodríguez transa com o namorado fora do chalé nas Malvinas – relata outro blog, ilustrando mais uma série de flagrantes de um paparazzi que alcançou com maestria diversos ângulos do, digamos, conluio amoroso.

Belén Rodríguez festeja seu aniversário usando um vestido transparente – comenta mais um, que chega a perguntar, mas ela poderia ter escolhido um look menos discreto? E, resposta rápida, claro que não!!!

Enfim, tem Belén Rodríguez pra todos os gostos e tamanhos na rede mundial de punhe… digo… computadores.

A última da moça, argentina de origem italiana, modelo, apresentadora de tevê, showgirl e, claro, namorada de famosos, é que ela corre o risco de não ir ao Festival de San Remo, onde é – era, aliás – forte concorrente.

Por quê?

Porque o prefeito da cidade italiana, balneário entre o kitsch e o espalhafatoso, soube que a menina andou cafungando umas carreirinhas de pó:

Não aceito associar a minha cidade com quem não tem uma moralidade indubitável.

Ano passado, um cantor italiano foi recusado pelo festival por ter admitido o uso de estupefacientes, inda que, segundo ele, por motivos “terapêuticos”.

O prefeito não contou conversa, ao comparar os dois casos:

Não vou mudar de idéia só porque tem uma bunda particularmente bela, especialmente quando comparada com os cabelos estranhos daquele cantor.

Já eu, recuso-me a tecer e, ou desfiar quaisquer comentários. Bundas merecem respeito.

Um Já Comentou para “Uma bunda particularmente bela”

  1. kolberg disse:

    “O que abunda, não prejudica”.

Deixe um Comentário