Convivendo com Seres Espaciais na Cordilheira dos Andes

22 de julho de 2010

David B. no filme de Nicolas R. The man who fell to earth, 1976

Talvez você estranhe este convite tão singular – começa assim o email que me caiu, dia desses, mui apropriadamente, na caixa de spam.

Singular.

Tudo bem. Na falta de cartinhas de amor, bilhetes suicidas, convites pra jantar, qualquer coisa a gente traça.

(Você deve estar muito mal quando sobrevive lendo spams. Feito cão fuçando lixo. Só um comentário. Entre parênteses. Voltemos ao dito:)

… mas, creia ou não, por você ser uma pessoa especial, livre pensadora e diferente das massas alienadas (e você sabe disso), estamos lhe convidando a participar dos estudos e prática de Ensinamentos com bases Científicas, relacionados com a evolução e o desenvolvimento da Mente Humana, que recebemos de Seres Espaciais Irmãos em missão de ajuda à Terra e à Humanidade.

Ufa. As últimas linhas são de tirar o fôlego. Mas. Primeiro: escrotinhos, os caras, sapecam três pretensos elogios encarrilhados e inda botam a cerejinha e você sabe disso pra adoçar a pílula e deixar o idiota salivando. Mas. Segundo: maravilha – onde eu assino a ficha de matrícula?

Não é bem um curso, mas um tal plano do mental, que me abrirá – prometem eles – uma infinidade de portas graças a igual número de forças adquiridas. Não informam em quanto tempo, nem prestações, mas a idéia é que, ao fim e ao cabo, eu me transforme em um autêntico mago branco.

Você será instruído com fundamento num vasto acervo de conhecimentos acumulado durante mais de 30 anos por Pólo Noel Atan, um brasileiro que conviveu com Seres Espaciais Irmãos na Cordilheira dos Andes…

Péra, péra. Um autêntico mago branco? Cordilheira dos Andes? Tirando Paulo Coelho e Harry Potter não existe nenhum autêntico mago branco. E com tanta Paris e Cancun no planeta, que danado foram fazer esses seres espaciais no frio dos Andes?

Tsc . Tô mais a fim não. Inda mais quando eles concluem:

Está surpreso por lhe conhecermos no mais íntimo do seu SER? E por estarmos lhe convidando justamente agora em que está mais necessitando? E como foi que o encontramos? Pois fique tranquilo, Irmão, e alegre-se, pois no Plano em que atuamos (Mental), não há segredos, limites, tempo e nem distâncias. . . tudo é possível e você terá as respostas no seu devido tempo!

Como diz uma quase-ex-amiga minha:

Ã-ham, Cláudia.

Acho que vou responder a outro email: um agente do FBI me escreveu – a mim! – informando que eu estava sendo investigado, nem lembro por que, e solicitou meus dados. Ao menos era de Washington D. C. e não de um vilarejo perdido nos Andes peruanos.

A gente precisa saber em quem confiar.

3 Já Comentaram para “Convivendo com Seres Espaciais na Cordilheira dos Andes”

  1. lissa disse:

    muito, muito bom.

  2. Prefiro Sigilo disse:

    Acredite, isso existiu.

    Entre no site da Ordem dos Filhos da Luz e busque por informações. Sou membro.
    Acredite no poder que nós temos de salvar o planeta.

    É fato ! Os espaciais estão aqui a décadas e a ajuda que eles nos proporcionaram é nítida.

    O poder da mente é infinitamente maior do que as pessoas imaginam.

    Abraços, fique com Deus.

  3. Ednaldo da Silva Flores disse:

    Se dizem que até os mais sábios,inteligentes não usam nem 10% do cérebro
    imaginem tomar-mos conhecimento do mental total, que está com certeza
    dentro de cada um de nós. Mas nem tudo é dito e com isso, para nos mantermos inertes,
    enquanto uma minoria, mais ou menos de 1% continuam nos poderes……………todo
    saber
    está dentro de nós………..

Deixe um Comentário